O Ultimo Mestre do Ar RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso para dobrador de Água!

3 participantes

Ir para baixo

Concurso para dobrador de Água! Empty Concurso para dobrador de Água!

Mensagem  Aang Qui Mar 17, 2011 2:19 pm

Poste aqui quem quiser ser um dominador do elemento Água!Mande sua justificativa para querer ser dobrador desse elemento,por que se interessa nele....(coisas desse gênero),tente ser mais claro possível no seu post,evite erros de português, abreviações e conteúdo inapropriado para menores de idade!Não tente imitar ou copiar um post anterior de outra pessoa! No final do mês são escolhidos no máximo três pessoas que postaram no teste!
Obrigado pela atenção!!!
~@~!!!BOA SORTE!!!~@~
Aang
Aang
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Level: LV 1
HP:
Concurso para dobrador de Água! Left_bar_bleue100/100Concurso para dobrador de Água! Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder máximo:
Concurso para dobrador de Água! Left_bar_bleue10/100Concurso para dobrador de Água! Empty_bar_bleue  (10/100)

https://mestre-ar-rpg-br.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para dobrador de Água! Empty Re: Concurso para dobrador de Água!

Mensagem  Will Morgan Ter maio 17, 2011 2:30 pm

Gostaria de me tornar um dobrador da água pelo fato deste ser o elemento primordial, e necessário a vida.
Também por este ser meu elemento favorito e pelos vários tipos de ações que podem ser realizados por este elemento: defesas, ataques.

Will Morgan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2011

Ficha do personagem
Level: LV 1
HP:
Concurso para dobrador de Água! Left_bar_bleue100/100Concurso para dobrador de Água! Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder máximo:
Concurso para dobrador de Água! Left_bar_bleue100/100Concurso para dobrador de Água! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para dobrador de Água! Empty Re: Concurso para dobrador de Água!

Mensagem  Ferres Sex Ago 15, 2014 5:38 pm

Ola Eu Gostaria De Ser Um Dobrador Da Agua, Tenho Varios Motivos Um Deles E Que Quando Eu Era Criança Eu Assistia Avatar E Ficava Tentando Dobrar Agua (Eu Era Um Burro .-. Criançao) E Tambem A Drobra Da Agua È Magnifica Seus ataques, Desefesas, Etc... A Agua E O Meu Elemento Favorito Smile E Eu Gostaria De Ser Um Dobrador De Agua Smile Obrigado.

Ferres

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para dobrador de Água! Empty Re: Concurso para dobrador de Água!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos