O Ultimo Mestre do Ar RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso para Narradores

2 participantes

Ir para baixo

Concurso para Narradores Empty Concurso para Narradores

Mensagem  Aang Qua Mar 16, 2011 10:46 pm

Poste aqui quem quiser ser Narrador de missões,fale o porquê quer ser isso,se gosta disso, como decidiu ser narrador,são coisas desse gênero,coloque um post de no mínimo 4 linhas,e não tente copiar de outra pessoa que já postou anteriormente,evite erros de português, abreviações e piadinhas!!!!
Obrigado pela atenção!!!!
Boa Sorte!!!^^


Última edição por Aang em Seg maio 16, 2011 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Aang
Aang
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Level: LV 1
HP:
Concurso para Narradores Left_bar_bleue100/100Concurso para Narradores Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder máximo:
Concurso para Narradores Left_bar_bleue10/100Concurso para Narradores Empty_bar_bleue  (10/100)

https://mestre-ar-rpg-br.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Narradores Empty Re: Concurso para Narradores

Mensagem  Isabela Talbot Dom maio 15, 2011 6:11 pm

Estou me candidatando ao cargo de Narradora pois possuo muita experiência no cargo. Já há muito narrei em vários RPGs famosos na net, sem muito êxito em todos os fóruns onde me considero um boa narradora. Possuo uma boa narração e um bom uso do português culto, além de ser veterana em fóruns narrativos e ter muitos o que contar sobre meu histórico no ramo. Nunca narrei em fóruns-RPG do desenho de Avatar, mais tenho quase certeza que será bem divertido.
Isabela Talbot
Isabela Talbot

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level: LV 1
HP:
Concurso para Narradores Left_bar_bleue100/100Concurso para Narradores Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder máximo:
Concurso para Narradores Left_bar_bleue100/100Concurso para Narradores Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Narradores Empty Re: Concurso para Narradores

Mensagem  Aang Ter maio 17, 2011 6:28 pm

Creio que será uma boa narradora, está admitida no cargo, espero que se saia bem!
Aang
Aang
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Level: LV 1
HP:
Concurso para Narradores Left_bar_bleue100/100Concurso para Narradores Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder máximo:
Concurso para Narradores Left_bar_bleue10/100Concurso para Narradores Empty_bar_bleue  (10/100)

https://mestre-ar-rpg-br.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Narradores Empty Re: Concurso para Narradores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos