O Ultimo Mestre do Ar RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribo do Sul

3 participantes

Ir para baixo

Tribo do Sul Empty Tribo do Sul

Mensagem  Mestre Pakku Qua maio 18, 2011 9:27 pm

Tribo do Sul Aguada8Tribo da água do Sul

A Tribo da Água do Sul já foi grande e próspera assim como a Tribo do Norte. Entretanto, o local foi um dos primeiros lugares a ser atacado pela Nação do Fogo logo após o ataque aos Nômades do Ar. Nesse ataque, todos os Dobradores de Água foram levados e a tribo entrou em decadência. Com isso a tribo da água do sul se tornou uma pequena vila formada por tendas e pequenos iglus. Em conseqüência disso, perderam contato com a tribo do norte, o que mudou radicalmente seus costumes. Os únicos guerreiros que lá habitavam foram para o reino da terra para ajudar na guerra, deixando Sokka como responsável pela tribo. A Tribo, sem Dobradores de Água para se defenderem, levou muito tempo para se reconstruir. Quando a situação estava mais estável, outro ataque chegou a Tribo do Sul. Ela foi atacada pelos Bandidos do Sul, uma facção da marinha da Nação do Fogo, liderada por Yun Ra. Esse homem fora ao Pólo Sul procurando lá o último Dobrador de Água do Sul. Essa pessoa era Katara, que era uma pequena criança na época. Sua mãe, Kaya, para proteger sua filha, entregou-se como a Dobradora de Água e foi morta por causa disso. A Tribo, então, entrou em nova decadência, que só se acabou quando todos os guerreiros da Tribo saíram de lá e foram para o Reino da Terra, ajudar a combater a Nação do Fogo, deixando a tribo menor ainda, com pouquíssimos habitantes e com um "líder" de 14 anos, Sokka. Quando Aang foi libertado do iceberg, a Tribo quase sofreu um novo ataque por Zuko, mas o Avatar impediu tal ataque se entregando ao príncipe. Após Aang, Katara e Sokka impedirem o sucesso do Cerco do Norte, Dobradores de água, guerreios e Curandeiras foram para o Pólo sul para ajudar a reconstruir a Tribo. Os guerreiros da Tribo do Sul participaram do Dia do Sol Negro, e foram presos após o fracasso da invasão. Hakoda foi liberto antes dos outros por Sokka.
A pequena vila é o centro da Tribo da Água do Sul (na verdade, é a única civilização no Pólo Sul). Ela se encontra no litoral, e é toda circundada por uma parede de neve, onde também há uma Torre de Vigilância, construída por Sokka. Dentro da Vila, há oito tendas, que se agupam econstadas na parede de neve, em torno de um fogueira. Há também um grande iglu dentro da Vila e alguns do lado de fora. A entrada para a vila se dá no lado contrário do mar. Lá, moram, cerca de dez mulheres velhas ou casadas, as quais os maridos estão na guerra. Dez crianças também vivem lá, contando com Katara e Sokka. A tribo também tem um Urso Polar de estimação.
Tribo do Sul Ronald10
Mestre Pakku
Mestre Pakku

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha do personagem
Level: LV 100
HP:
Tribo do Sul Left_bar_bleue500/500Tribo do Sul Empty_bar_bleue  (500/500)
Poder máximo:
Tribo do Sul Left_bar_bleue500/500Tribo do Sul Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Tribo do Sul Empty Re: Tribo do Sul

Mensagem  Lucas Dom Set 04, 2011 9:17 pm

Meu nome é Lucas, tenho 15 anos, quando eu vi esse site logo me interessei por que eu sou um grande fã do "avatar a lenda de aang". Eu ainda não sei como funciona muito bem o site mas sei que com o tempo vou conseguir dominar melhor as coisas por aqui , se eu pudesse encontrar o avatar na minha frente (impossível) eu faria isso sejogandoemcimadoout e diria "EU SOU SEU FÃÃÃÃÃÃÃ" grito Very Happy ! Espero que tenham gostado do que eu escrevi Very Happy Very Happy Very Happy

Lucas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tribo do Sul Empty Tribo da água do Norte

Mensagem  Rickx Ter maio 29, 2012 7:52 pm

Eu vou querer ser da tribo do norte, acho lá melhor.

Rickx

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tribo do Sul Empty Re: Tribo do Sul

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos