O Ultimo Mestre do Ar RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

● Treino Livre ●

4 participantes

Ir para baixo

● Treino Livre ● Empty ● Treino Livre ●

Mensagem  Zuko Ter maio 10, 2011 5:46 pm

Aqui estão as regras e sistemas da área de treino livre:

● O máximo de experiência obtida é de um nível
● Podem-se ganhar algum abono durante o treino, porém devem ser treinos bem feitos, com o mínimo de 8 linhas. Os bônus são: HP e MP
● Para se ter um ótimo treino é avaliado a coerência, ortografia e criatividade.
● Só podem ser feitos um treino por dia.
● Não se deve criar um tópico para treino solo, apenas, caso se for grupal.
● Um ADM não pode avaliar o treino de seu fake.
● É proibido mortes em treinos.

Zuko
Zuko

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Level: LV 100
HP:
● Treino Livre ● Left_bar_bleue10000/10000● Treino Livre ● Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poder máximo:
● Treino Livre ● Left_bar_bleue10000/10000● Treino Livre ● Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

● Treino Livre ● Empty Re: ● Treino Livre ●

Mensagem  Jack Percival Ter Jun 28, 2011 6:49 pm

*Chego na arena e vejo uns bonecos de madeira, umas fogueiras com fogo baixo, uns animais de mentira que não sei de que materiais são feitos.
*Levanto uma das minhas mãos na direção de uma das fogueiras e a fecho fazendo o fogo ficar maior e mais quente.
*Puxo um pouco de fogo para minha mão e lanço na cabeça de um dos bonecos. Depois vou para perto de outro e meto um soco de fogo, fazendo virar cinzas.

*Penso comigo mesmo:
- Ai, que coisa fácil, tá bom de trazerem mais emoções para essa arena!
*Me viro para uns animais de mentira e derrubo um com um chute.
*Depois levanto mais fogo das fogueiras e crio um furacão ao redor dos outro animais de mentira reduzindo-os em pó, cinza e fumaça.

*Vejo mais uns bonecos de madeira, puxo mais fogo e faço-os pegarem fogo!
*Então saio da arena satisfeito!
Jack Percival
Jack Percival

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/03/2011

Ficha do personagem
Level: LV 1
HP:
● Treino Livre ● Left_bar_bleue100/100● Treino Livre ● Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder máximo:
● Treino Livre ● Left_bar_bleue100/100● Treino Livre ● Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

● Treino Livre ● Empty Re: ● Treino Livre ●

Mensagem  Isabela Talbot Dom Jul 17, 2011 1:33 pm

[OFF: Com a ausência do Zuko, eu mesma irei avaliar]

Infelizmente sua ortografia possui alguns errinhos e sua narração também não é muito boa, além que sua criatividade e coerência estão inferiores...

Prêmio:

50xp
+ 1 WILL
+ 1 DEX
+ 1 FR

==== Ficha Atualizada ====
Isabela Talbot
Isabela Talbot

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level: LV 1
HP:
● Treino Livre ● Left_bar_bleue100/100● Treino Livre ● Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder máximo:
● Treino Livre ● Left_bar_bleue100/100● Treino Livre ● Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

● Treino Livre ● Empty Primeiro dia na cidade- arena de treino

Mensagem  TophKorra Seg Nov 25, 2013 5:27 pm

Acabei de chegar na cidade e estava meio perdida. Haviam várias pessoas correndo de um lado para o outro, apressadas para trabalhar. "Acho que não devia ter saído de casa para explorar a cidade tão cedo", pensei. Segui em frente e encontrei algumas crianças correndo em direção à uma parede alta de pedra que formava um grande circulo fechado com tochas e uma porta grande de madeira. Abri a porta em silêncio. Haviam duas pessoas treinando dobra de fogo. Faziam alguns dias que eu não treinava dobra de terra, então me curvei, pedindo licença e  então entrei e fui para um canto vazio. Suspirei. Estava com um pouco de vergonha por entrar em uma arena sem saber como funcionavam as coisas lá. O chão era de rochas duras e consistentes, eu não sabia se era forte o suficiente para erguer uma coluna dali. Descobri minha dobra no ultimo mês e tudo que conseguia fazer era levitar alguns pedaços. Nervosa, pirei no chão com força e uma pequena elevação surgiu no chão. Pisei novamente, e ela se abaixou, fazendo o chão voltar a ser o que era. Irritada, pirei novamente, com mais força inda e, para minha surpresa, uma coluna grossa se ergueu numa altura razoável. Confiante, dei um chute na pedra, que se rachou e foi projetada  para frente em alta velocidade. Após mais algumas tentativas, consegui erguer uma coluna de pedra por baixo dos meus pés, me erguendo. Então fiz uma escada para que eu pudesse descer e peguei minha bolsa. Suspirei e abaixei as mãos na frente do corpo com as palmas viradas para baixo. Foi um bom treino, considerando que eu não sabia nada sobre dobra de terra. Antes de saí pela porta, virei-me e me curvei. Se toda a cidade fosse assim, estava ansiosa para ver o resto.
TophKorra
TophKorra

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Level: LV 1
HP:
● Treino Livre ● Left_bar_bleue100/100● Treino Livre ● Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder máximo:
● Treino Livre ● Left_bar_bleue100/100● Treino Livre ● Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

● Treino Livre ● Empty Re: ● Treino Livre ●

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos